quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ANO NOVO VENHA FELIZ !!!




" Que tal começar a compartilhar? Distribua amor, carinho, amizade, alegria, compaixão, bom humor, gentileza. Sorria: sorria muito sempre. Agindo assim, você será capaz de provocar pequenas revoluções e transformar o seu  dia, sua vida muito mais agradável e feliz."


Queridos amigos, amigas, visitantes... felizmente cá estamos nós compartilhando mais uma passagem de ano! Agora 2011 !!! Quero que cada um de vocês sintam-se abraços por mim, minha gratidão por tudo e todos que muito nos ajudaram com o BENDIZER não tem preço. Desejamos que tudo mas tudo de bom mesmo aconteça em sua vida!

@ABRAÇOS  @PERTADOS


6 comentários:

  1. Vim agradecer os carinhos sempre e deseja um ano novo lindo, feliz, cheio de saúde, força , amor e LUZ! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Ro! Não sabe como agradeço a possibildade que tive de te reencontrar e de ter podido visitar-te. Espero sinceramente que este 2011 me proporcione a alegria de continuar a partilhar experiências e sentimentos contigo. Hoje não te deixo só um beijinho, deixo-te um montão deles carregadinhos de esperança de que este novo ano te traga mais força ainda e que nunca te faltem os sorriso, os pequenos gestos e as mão estendidas sempre prontas a ajudar. São coisas pequenas, mas muito importantes na vida de qualquer um de nós. FELIZ 2011, amiga querida!
    Mila

    ResponderExcluir
  3. Querida Rosário!
    Feliz Ano Novo!
    Mentalizei só bons e positivos pensamentos, para todos os guerreiros, especialmente a você que é uma grande guerreira. Saúde e muito Amor neste 20011.
    Que seus sonhos, o pó mágico da fada Sininho,torne realidade.
    Abraços a todos os teus amores, teu Príncipe e as tuas Ges.
    Te abraço muito...

    ResponderExcluir
  4. Já estou de volta para pertubar o Blog mais antigo parceiro do Blog da Eliane.
    E vc tem absoluta razão. Não é que encerramos juntas 2010? E lá vamos nós vencer desafios e encerrar também 2011.
    Um beijo a esta família linda, coragem, fé, determinação e energia. Acho que a nossa palavra este ano é energia!!!!!!
    Feliz 2011, saúde e novos medicamentos!

    ResponderExcluir
  5. E eu também ainda não tinha vindo cá este ano, Rosário....parece impossível, não? Pois é...apesar de ser outro ano, foram só uns diazinhos que se passaram. Portanto hoje vou deixar-te o primeiro beijinho de 2011 e com ele as minhas esperanças de que ele seja mais benevolente com você. Vai ser, com toda a certeza. Prometo que amnhã aqui passarei para ver como está. Fica bem, querida amiga!
    Mila

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, FELIZ 2011 pra vc!!! Que DEUS te proteja sempre, que vc seja forte para conquistar seus objetivos. Obrigada pela pessoa maravilhosa que é, adorei te conhecer!!! VIVA 2011!!! Bjos, Cris

    ResponderExcluir