terça-feira, 25 de novembro de 2008

renascendo....



Bom-dia amigos queridos!

" O presente é uma poderosa divindade" Goethe

Fiz muitos planos para este último feriado, ia para praia com minha filha e o namorado, meu afilhado querido e meu tb querido marido.
Malas prontas, supermercado feito, remédios, muito protetor... enfim um fim-de-semana muito bacana.

Mas o destino de nossos dias, não dependem somente de nossos esforços para tudo aconteça. Por algum motivo, Deus me tirou deste feriado programado.

Chegando em casa quarta-feira a noite, minha adorável cachorra estava tendo uma convulsão pela primeira vez em seus 04 aninho de vida. Para resumir ela ficou internada na clínica veterinária e eu tb fui para o hospital, tamanho o susto que levei em ve-la totalmente vulnerável.

Acabei ficando internada, pois meu lado direito do corpo ficou sem comunicação, havia a suspeita de ser um AVC. Depois de muitos exames graças a Deus, foi apenas um susto, e devido minha fragilidade emocional, física e etc... passei uns mal bocados.

Mas felizmente estou de novo no presente, na rotina, na VIDA mesmo fazendo quimio neste 03 próximos dias,estou feliz por Deus me permitir VIVER, enquanto luto contra o meu câncer.

Por este motivo sempre falo na importancia de VIVER o hoje,o momento, tanto faz se é difícil, se é alegre devemos viver intensamente tudo.

Namastê...

Um comentário:

  1. estamos totalmente vulneráveis. Não foi esse feriado mas será o próximo.

    Tudo está caminhando para ficar bem... precisamos apenas nos adequar ao tempo Dele.

    Vamos falar pra Lu colocar seu blog no oncoguia.

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir