segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Fim-de-semana

Bem, como comentei na última mensagem passei o fim-de-semana com minha mãe e irmã na praia.

Foram ótimos dias, fez sol e eu estava com um certo medo dele (sol), pois desde que adoeçi não fui para praia. Mas tudo se resolveu com muito protetor, sombra, chapéu e muito líquido.

Minha mãe sempre muito gentil em me servir, ajudar mas sempre muda em relação a minha doença. Minhas irmãs que moram com ela lá no interior, acharam melhor não falar do diagnostico. Apenas disseram que estou doente.

E minha mãe tem 76 anos, mas muito ativa nos afazeres domésticos, cozinha,lava,passa cuida dos gatinhos e de minha irmã mais nova que mora com ela.

E sempre quando ficavamos juntas, eu fazia almoço, ajudava em tudo... e agora dependo até as vezes de que ela me faça um chá. E ontem no almoço fiquei pensando... nossa como é dificil pra mim receber ajuda dela, eu que sempre ajudei muito. Mas a vida é assim mesmo tem momento em que precisamos de mais um colo de mãe independente da nossa idade e das circunstancias.

Tenham todos um ótimo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário