domingo, 17 de outubro de 2010

SILÊNCIO


“Pare para ouvir o coração. Afaste-se do barulho e acolha com amor o ruído de suas inquietações. Sintonize-se na frequência dos batimentos da alma. A alma é um ser vivo cuja linguagem é o silêncio e a respiração é a paz. Você é a alma. Nessa percepção tudo se aquieta, dentro e fora. Nesse estado Deus consegue ouvir você. A linguagem de Deus também é o silêncio. E a respiração Dele é o Amor. Silêncio é a senha para conectar com Deus. Amor divino é a experiência.”

A ausência vem seguida sempre de um pedido de desculpas. Semana muito difícil amigas, muito mesmo.

Amanhã nova batalha mas, jurei não me lamentar.
Desejo a todos uma semana com alegria e paz !

@braços @pertados

8 comentários:

  1. Que Deus te ilumine e dê forças...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Querida miguinha Ro de Sampa, sei que vcs tem momentos mtooooooooooo difíceis mas querida, PAPAI DO CÉU está com vc no seu colinho, FÉ, ESPERANÇA sempreeeeeeeeee, nossas orações estão sempre com vc amiga preciosa, FORÇA NO PERUCÃO e siga pq a vitória chegará!
    beijinhos carinhosos e uma semana abençoada p vc.

    Menina do Rio

    ResponderExcluir
  3. Hoje minhas pernas tremem, meu coração bate mais forte, meu cansaço mesmo sem remédio é mais forte.
    Mesmo vc daí e eu daqui, juntas estamos nesta semana ( mais uma) dificilima.
    Vamos fazer o seguinte. Eu rezo para vc e vc para mim.
    amém. beijos

    ResponderExcluir
  4. Rosário, que você consiga nesse silêncio de sua alma conectada a Deus, retirar toda força e sabedoria para enfrentar essa fase de sua vida. E saiba que aqui do outro lado tem alguém que reza sempre por você, que sempre a coloca no altar do Senhor. Hoje mesmo vou à igreja e colocarei seu nome em oração e de nossas amigas lutadoras. Fica com Deus e força! Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Querida Rosário!
    O teu silêncio deixa nosso coração apertadinho, pois sabemos do teu dinamismo e da tua força....
    Compreendemos bem tudo, pois como maior ou menor intensidade passamos por isso também. Receba o desejo de melhoras e de uma ótima semana de quem muito te admira.
    Te abraço forte...

    ResponderExcluir
  6. Linda esta " oração", Rosário. Não peça desculpa nunca mais! Como pode pedir desculpa uma pessoa que, apesar dos problemas ainda tem tempo para visitar os amigos e dar-lhes ânimo? Sim, Ro, você dá força a muita gente que não tem um terço dos seus problemas e que desanima.Eu mesma visito o seu cantinho todos os dias e saio daqui sempre muito mais forte e muito mais grata à vida.Foi uma benção para mim tê-la reencontrado e o que mais desejo é voltar a vê-la quando for ao Brasil, não a fazer quimio, como da outra vez, mas num bar a beber um cafezinho e a comer um pãozinho de queijo. Tenho muita Esperança nisso e quero que tenha também. Até amanhã, amiga e um beijinho carregadinho de pensamentos positivos
    Mila

    ResponderExcluir
  7. Rô querida,

    Semana duríssima mas vc saiu VITORIOSA!!!!!!!

    Beijãozão
    LindaZ

    ResponderExcluir
  8. Espero que tenha passado a semana pesada e estejas bem!beijos,chica

    ResponderExcluir