quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PACIENTES

Uma ong sem fins lucrativos que é feita de paciente para paciente, não poderia entender melhor das dificuldades e necessidades que temos. Nossa proposta é levar um pouco de amparo, ajuda, afeto e entendimento através das nossas atividades e bate-papo semanais. 

Fique atento(a) ao nosso site, e informaremos os dias e horários dos próximos encontros!

5 comentários:

  1. Tens razão, Ro! Só quem tem os problemas consegue ajudar os outros na totalidade; sabe ao mínimo pormenor o que o outro sente e o que o outro necessita.Que a vida continue a dar-te a força necessária para continuares a concretizar esse teu sonho maravilhoso. Tenho a certeza que vais continuar a lutar por ti e pelos outros que tanto precisam da tua ajuda. No entanto, Ro, convém que descanses, pois se não estiveres bem, ninguém ao teu redor estará. Pensa nisso e descansa! Um beijinho carregadinho de orgulho por te ter como amiga. Até amanhã
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o trabalho de vcs.
    Meu marido está com câncer, fiz um blog para trocar infomações sobre o assunto.
    www.cancerdeintestinodelgado.blogspot.com.
    Sucesso!
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Amei encontrar esse Blog, sou a mais nova seguidora!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fofa, Sou o Jadson, lembra? Li seu blog e achei muito lindo oq você faz, irei ficar atento se encontrar algum lugar para servi de teto para ong. Beijosss de seu amigo.

    ResponderExcluir
  5. Espero que alguém continue o trabalho da Rosário no BENDIZER. Com certeza era isso que ela queria. Saúde e felicidades a todos os pacientes, amigos e interessados na causa.

    ResponderExcluir