domingo, 10 de outubro de 2010

Mudanças...


Olá pessoas queridas!

Feriadão... viagem, preguiça, dia do pijama, dia de passear na casa de amigos, dia de receber queridos amigos. Eu não tenho feriadão esta semana, uma vez que acabei de voltar do meu descanso merecido e muito bem aproveitado então, bora bora fazer quimio amanhã!

Mas, nada impede de sentir a mudança com o feriado. Aqui em São Paulo o tempo está feio, nada de sol, e frio em plena primavera. Todos  aqui em casa vão trabalhar amanhã,  assim mesmo o transito já fica um tiquinho melhor para mim, o que é um alivio pois levo uma hora para ir até a clínica onde faço o tratamento é de acabar com a paciência de qualquer mortal.

Mudanças.... Vocês estão notando que aos poucos estamos mudando o blog. Uma mudança necessária para informar além de conversar com vocês através de uma escrita que é quase um diário.

Um blog mais completo para informar completamente todos os seguidores. E claro aceitamos sugestões durante e após ele estar terminado por que só assim tudo vai ficando melhor e mais informativo.

Este mês mais exatamente dia 29 de Outubro o blog faz 02 anos!! Bom não é mesmo pessoal? Para mim sempre é uma alegria saber que tenho tantos amigos bons por aqui. E fazer amigos é comigo mesmo adoooooooooooro.

Onde vocês estiver, tenha uma ótima noite, um feridão bem bacana, aproveite tudo que possa pois a vida muda num segundo.

@braços @pertados \0/

3 comentários:

  1. Muito bonito o seu blog, Rosário! O meu também vai fazer 2 aninhos em Fevereiro. Que bem que me tem feito este blog!!! Nem imagina! Aproveite bem o feriadão, pois bem merece!Quero lhe deixar o meu beijinho do costume carregadinho de esperança de que essa quimio não a derrube muito. Muito obrigada por todas as informações úteis que aqui coloca sobre esta doença que tanto nos assusta. Até amanhã, amiga!
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Rosário!
    Desejo que o teu tratamento não te machuque tanto e que consigas aproveitar um pouco do feriado. Amanhã é dia de Nossa senhora Aparecida, de Fátima de tantos outros nomes, que Ela te proteja.
    Te abraço

    ResponderExcluir
  3. Rosário

    Que sua sessão de quimio seja serena, sem efeitos colaterais e que Nossa Senhora Aparecida lhe cubra com seu manto. Boa semana! Bjssssssssss

    ResponderExcluir