quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A MUDANÇA


Estamos de casa de nova!

E como sempre todos os amigos são bem vindos. Para a reforma do blog/site contou-se mais uma vez com bondade, disponibilidade, compaixão, dedicação e profissionalismo.

A turma da UNO agência de design, juntou-se mais uma vez pela causa do BENDIZER Onde buscar uma frase linda para agradecer todo esse trabalho.

Parece que um obrigado é pouco, para mim sempre é pouco. Preciso abraçar cada pessoa e agradecer bem apertado todo o trabalho que foi doado a nossa associação.

Enquanto vou catando pedrinhas miúdas para formar um forte e  conseguir me alimentar, tomar os remédios sem ter rejeição, dormir um pouco, buscar forças de qualquer lugar e forma que seja existem sempre as pessoas do bem que acabam contribuindo para deixar tudo melhor. As garotas e garotos da UNO conseguiram me deixar muito feliz com a reforma do blog.

Precisávamos de um blog com informações, o que o site não me permitir postar e alimentar com informações diárias. Em breve teremos aqui muitas dicas, prevenção, matérias importantes, textos alegres e depoimentos. 

Espero contar sempre com a companhia de vocês meus e minhas parceiras, lutadoras, sonhadoras, escritoras, artistas, professores etc...etc...

@braços @pertados

10 comentários:

  1. Boa Noite Rosário!
    Para pessoas especiais como você, a ajuda genial da turma do UNO que vai deixar o blog da Ong BENDIZER chiquérrimo e muito atrativo, ainda mais do que já era....
    A postagem da Eliane é sobre heróis e eu acho vocês HEROÍNAS, porque pensam mais nos outro do que em si próprias.O Bendizer é uma prova e os livros da Eliane também.
    Sucesso sempre e muita saúde.
    Te abraço

    ResponderExcluir
  2. ficou mto booommmm....as pessoas do bem realmente se empolgam e acabam se envolvendo realmente de alguma maneira com essa causa nobre.t amo mto bjos...

    ResponderExcluir
  3. Rosário, você sempre me surpreende com tanta bondade e doação. Como nossa Vera diz você é uma heroína amiga! Seu blog está lindo! Qualquer dia desses vou postar no meu sobre o Bendizer. Fica com Deus e boa sexta! Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, garota!!!!!!!!
    O Blog está lindo, informativo e funcional.
    DEZZZZZZZZZZZ para a UNO!

    Força na peruca e vamo que vamo, querida, um dia de cada vez!

    Beijão
    LindaZ

    ResponderExcluir
  5. Mas que lindo o blog, Ro! Ele já era lindo quando era o presente do presente, um verdadeiro presente para todos, mas agora está belíssimo. O que realmente me importa é saber que tenho um AMIGONa, guerreira e heroína que muito me honra com a sua amizade e que é capaz de pensar mais nos outro do que nela. Um beijinho muito grande carregadinho de parabéns e de orgulho por tê-la como amiga.Já coloquei informação sobre o bendizer no meu blog, mas vou colocar de novo. Nunca é demais!
    Mila

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro. Passei para lhe dar um beijinho de boa noite e para lhe dizer para ver o blog jacaree.blogspot.com. Vai ter uma surpresa. Fique bem. Amanhã voltarei.
    Mila

    ResponderExcluir
  7. Querida Vera, quero agradecer sua visita outro dia, que vc estava muito cheirosa. Bem amiga, sem a oração, sem a força, sem as visitas tudo ficaria bem mais dificil. Amém que tenho a todoas vocês.
    @@ leia= @braços @paertados

    ResponderExcluir
  8. Irmã Mirela, ainda bem podemos sempre contar com a turma do bem sempre...sempre! Obrigada por vc colaborar religiosamente todo mês! Parceira BNEDIZER.

    ResponderExcluir
  9. Cris o que vc puder divulgar lá no seu lindo blog muito, muito irá nos ajudar.
    Bendita seja nossa amizade mesmo que seja virtual.
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. LindaZ, minha querida amiga, parceira que todo mês muito nos ajuda. Nos ajuda com força, com uma tranquilidade que muitas vezes me foge. \Obrigada Bendita Amiga \0/

    ResponderExcluir