sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DE HOJE EM DIANTE TODO DIA VAI SER O MAIS IMPORTANTE R.Russo



“Feliz quem não exige da vida mais do que ela espontaneamente lhe dá, guiando-se pelo instinto dos gatos, que buscam o sol quando há sol.”
- Fernando Pessoa.

Bom-dia amigos... Hoje mais uma vez o sol está no ar! Então se joga amiga, se joga para este dia que deverá ser como disse o mestre Renato Russo o mais importante.
Hoje o blog faz 02 anos, um grande companheiro nesta caminhada em busca de uma vida com qualidade apesar da doença.
Tenho tantas coisas para somar depois que criei este blog que poderia fazer uma lista sem fim.
O meu abraço de feliz dia do blog para:
as minhas seguidoras fiéis
os meus olheiros anonimos
aos meus doadores
aos meus mensageiros
aos colaboradores
aos doadores de ações
aos amigos...
Este video representa o meu abraço para você em todos os momentos:  seja este momento delicado, explosivo, euforico, conquista, luto, nascimento, aniversário... o importante é você contar com ele.



12 comentários:

  1. Lindo o anúncio! Muito criativo!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosario.
    Tenho pensado em vc ultimamente. Agora faço quimio semanal e nunca mais nos cruzamos na clínica. Estou lá às quintas, mas pretendo mudar para segunda. Não gosto de fazer muito perto do fim de semana, ainda mais porque sexta é dia de ver minha mãe, de passar o dia com ela e minhas irmãs, o que é muito importante pra mim e cá estou eu, em casa, de ressaca da quimio, eheheh.
    Fiz minha viagem pela Itália e 4 dias em Paris, e foi tudo maravilhoso. Difícil, cansativo, mas maravilhoso! Desde a volta, não tenho estado no meu melhor estado, mas tenho fé de que as coisas melhorarão novamente.
    Beijo grande pra vc. Vc é um exemplo, com tantos problemas e encontrando forças para continuar nesses empreendimento. Deus a abençoe!
    Siomara

    ResponderExcluir
  3. Olá Minha Guerreira!
    Parabéns...Parabéns pelo aniversário do blog que agora tem status, está mais chique.
    Muitos outros,mas muitos e muitos outros aniversários para comemorarmos a tua vida de volta e a tua saúde. Que este sol que resolveu aquecer o sul te ilumine e te traga só notícias boas e sucesso no BEMBAZAR.
    Te abraço forte.

    ResponderExcluir
  4. Rosário!
    Muitos PARABÉNS pelo blog
    cheio de luz e muito sentimento...
    Desejo-lhe tudo o q há de melhor.
    Que o SOL ILUMINE seu SORRISO diáriamente
    Se funde com muito Amor, Harmonia e Esperança
    Muitas FELICIDADES e uma longa caminhada
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rosário. Fico feliz de estar aqui com vc vendo o crescimento, o sucesso do Blog. Vc foi a primeira amizade que fiz via net. Primeira guerreira.
    Tenho orgulho de estar aqui todo este tempo ou quase todo, acompanhando vibrando e chorando com nossos dias, lutas e nossas vitórias.
    Um beijo. Para todos. E para as GGS que criam e incentivam este espaço.

    ResponderExcluir
  6. Dama, que bom que gostou! O video é realmente especial. bj

    ResponderExcluir
  7. Siomara, que bom ter vc por aqui. Pergunto sempre por vc lá na clinica... perguntei da viagem e Miss disse que foi mesmo ótima. Eu tb ando tendo uns inesperados. Passei muito mal por duas semanas. Tirando forças nem sei mais de onde. Se vc mudar o dia podemos nos encontrar e prometo falar bem pouquinho (hummmm). Tb gaço agora quimio toda segunda, faço 05 e descanso uma que inclusive é esta segunda. Vou promover um bazar/brechó para levantar $$ tenho que fazer desta semana um mês. beijos

    ResponderExcluir
  8. Vera, Vera que falta vc me faz por aqui.... QQ dia destes vou passear no sullllllllllll. Beijos para vc e sua mamãe! Força amiga.

    ResponderExcluir
  9. Eliane querida, com vc aprendi muita coisa. Uma dela responder sempre que possivel cada comentário. Aprendi tb a escrever melhor pois sempre observo muito sua escrita e como vc sabe tive pouco escolaridade isso me incomoda um pouco. Com seus livros tirei muito proveitos, detalhes que somente livros sabem nos dizer. Ontem mesmo estava folheando-os lá no BENDIZER relendo rápido alguns trechos. Estou organizando o espaço para o Bazar/Brecho. Com vc e por vc tb voltei ao RJ depois de muitos anos. Então querida apesar desta luta quase injusta trouxe algo muito forte para mim te conhcer virtual e depois pessoal. Força... algo no final do arco iris deve estar reservado! Sampa sem sol hoje.

    ResponderExcluir
  10. Olá queridíssima,

    PARABÉNS pelo Blog! Através dele, o seu blog, também fiz boas amizades, então, amiga, muito obrigada, também!

    Beijo grandão! Abraço apertado, cheio cheio de carinho e admiração!!!!!!
    LindaZ

    ResponderExcluir
  11. Rosário
    Bendito esse blog, pois foi através dele que conheci vc, a Vera e a Eliane e mais um montão de gente bonita, acolhedora. Quando em minhas conversas falo de vcs parece que estou falando de velhas amigas, de muitos anos. A dor nos aproximou amiga, uma vai ajudando a outra. Juntas sempre! Bjsssssssssss

    ResponderExcluir