segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Comer, Rezar e Amar...


Hoje, depois da quimio fui ao cinema com uma G e Marize minha amiga itinerante. Como esta semana os medicamentos são mais digamos camaradas senti que podia dar uma chance para um dia feliz depois de quimio. Então, lá fomos nós assistir o filme mais comentado do momento.
Eu recomendo o filme, mas antes se for possível leia o livro que é bárbaro. Pensar que quando comprei este livro, foi apenas por que gostei muito da capa. O livro é leve, com detalhes sem ser cansativo e real.
Aproveitei para comprar um sapato O.K., para ir a um casamento no final do mês. Difícil esta tarefa para quem tem neuropatia, mas sonha com um salto alto. Um sapato O.K., segundo as GGs, é um sapato O.K., bonito, confortável mas não é maravilhoso apenas O.K. Comprei também hummmm comprando demais, devo rezar e comer mais, uma fita-tiara para colocar nos poquitos cabelos que talvez fiquem comigo até o dia 30 de outubro. Um fita dourada e bordada, acho que vou arrasar. O vestido é preto curto... vou arrasar com toda certeza.
Amigas não esqueçam a mamografia é muito importante, ela pode salvar você pense nisso \0/
@braços @pertados!

12 comentários:

  1. Oi tia rô!
    O blog continua o mesmo! http://www.matildes.com.br/ e o email tb! pedidos@matildes.com.br
    Agora viajo de ferias com os papais, mas no fim de outubro estou de volta e novembro vou p/ cursos ai em sp e passo para conversarmos! Saudades!
    um bjo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu to quase indo ao cinema hoje ver esse filme... ehehe... De tantos posts que li sobre ele dizendo maravilhas... Super curiosa!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Rosário!
    Isto mesmos, vamos ao cinema , e vamos às comprassssss.
    Não é porque estamos meio.... meio.... que não vamos comprar coisas bonitas para nos enfeitarmos. Eu também tenho casamentos de agora até final do ano, filhos de amigos e vizinhos , é pena que não são os meus filhos, adoraria entrar, com eles na catedral, toda chique e feliz, mas....mas... acho que vai demorar, talvez o mais novo case antes, querem isso, querem fazer aquilo , querem terminar os estudos.... e o tempo está passando e rápido....
    Na minha cidade este filme ainda não chegou,eu e minhas vizinhas vamos vê-lo quando chegar, e aqui demora!!!!
    Te abraço muito forte e feliz pq sei que estás BEM

    ResponderExcluir
  4. he...he...he...depois de passear um bucadim...um cineminha e comprinhas.bommmm d+.bjos querida

    ResponderExcluir
  5. Não conta não conta. Dragão azul queria ir ontem e não deu. Vamos hoje logo que eu terminar o trabalho.
    Shopping? Hummmmmmmm
    Acho que estou precisando de uma dose energética em Sampa.

    ResponderExcluir
  6. Rosário

    Estou como vc, vou a um baile de formatura sábado da minha sobrinha. Roupa? Rs... engordei por conta da quimio, mas comprei uma roupa bonita. Meus cabelos estão começando a crescer e vou sem lenço. Vc me deu uma boa idéia a da tiara, vou ver se acho um. Fico feliz que vc esteja vivendo dias felizes. Quanto ao filme, eu ainda não vi, mas li o livro e realmente é bom! Uma boa terça! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Carol, vai contando a viagem se puder. Aproveite muuuuuuuuuuuuuito. bjs para a familia!

    ResponderExcluir
  8. Dama, vá assistir o filme, vai te fazer sorrir!

    ResponderExcluir
  9. Vera, quando será que seremos avós???? Nossos amigos estão pelo menos casando as filhas o que já é um passo. Vamos torcer pra nossa turma ir andando com essa fila. bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mirela, estou com saudades de vocês! Passeamos um bucadim, engordamos outro bucadim e agora já perdemos um bucadim de peso. Mas hj fui à médica e os marcadores estão estabilizados Aleluia!!!
    Beijos Vamos para o RJ???? na corrida do Bem???!!!

    ResponderExcluir
  11. Eliane, foram ao cinema, o Dragão vai soltar fogo pelas ventas!!!! Não gosto de shopping mas de vez em quando a gente arrisca né.

    ResponderExcluir
  12. Cristina, compre sim a Tiara-fita fica bem bacana.
    Olha eu já fiquei gorda e careca, depois magra com cabelo, agora magra quase sem cabelo é uma coisa amiga só se divertindo um pouco com tudo isso para não ficar tão pesado.
    Beijos.

    ResponderExcluir