segunda-feira, 29 de março de 2010

Retomando...


Olá pessoas queridas! Eu sempre sinto muito quando não posso me comunicar com vocês, muitas vezes pego o lap tento por o óculos (que é novo e aumentou um bocado), tento trazer uma força que não sei onde foi parar e, ai desisto. Deito no sofá, na cama, as vezes no tapete e penso... penso... e penso de novo. As sessões de quimio tem me pego de esquerda, tudo isso somado a vários outros problemas pessoais. Os papéis do BENDIZER que, acreditem voltaram para ser corrigidos 09 itens. Eu estou por aqui com isso tudo.

Mas felizmente minha vida também tem alegrias, nosso apartamento novo está quase pronto, achamos que mais uns 15 dias já vamos estar lá,claro se o pintor e etc cumprirem seus prazos.
Hoje vamos assinar todos os papéis, e isso me traz um bem estar, realizando sonhos. As vezes percebo nas pessoas em muitos momentos... mudar pra quê?? .Para essas pessoas desejo sorte na vida, tomara que elas nunca percam a saúde e adquiram humildade e respeito à pessoas que não tem saúde. Não tenho saúde, mas tenho coragem, fé, sonhos, alegria e mais um montão de coisas que a todo momento tenho que abrir gavetas e tirar de lá muita força para enfrentar o inesperado que me pegou na curva.

Flores para todos vocês!

Quando alguém tem auto-respeito, instantaneamente respeita a todos. Em conseqüência, é humilde e amado pelos outros. O auto-respeito é aparente, quando alguém tem amor, não apenas por alguns, mas por Deus e por todos. E ser amado por todos é sinal de autorrespeito.

(Extraído do site www.bkwsu.org/brasil)

Um super dia feliz à todos!!!!

12 comentários:

  1. Uma linda semana e que tudo dê certo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Uma semana maravilhosa para você. Que você seja muito feliz no seu novo apartamento.

    Mudanças são sempre boas, nos faz crescer, aprender.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Vera Henke do sulll calorento...29 de março de 2010 às 10:49

    Querida Rosário!
    Não contemos com o tempo que ainda temos. Ele é incerto para TODOS. Vivamos o hoje,o agora este instante. Quero e desejo que você curta muito e por muito tempo o ap novo. Casa nova, energia nova vida renovada. Pense nos detalhes da decoração das cortinas do convívio com pessoas novas diferentes, especiais.Amigos novos e eu, como gostaria de ser tua vizinha, no mesmo andar. Nossa seria muito bom. SONHEMOS...
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  4. Qdo eu quis completar meu 2º Grau, minha própria mãe soltou: "Pra quê?"

    Graças a Associação de Def. Fís. da minha cidade completei meu 2º Grau com muito orgulho.

    Temos q ter muita força e fé p superar tudo. Deus é Pai com P maiúsculo...

    Bjos na alma!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!
    Que esse dia da mudança chegue depressa !
    É um estimulo,nova vida, mais luz ,mais cor,dá forças, há sempre um projecto...
    Tudo de bom
    Até breve
    Herminia
    comecardenovopt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi tia Rô, que linda as suas palavras! Respeito, isso é uma das coisas mais importantes da vida.
    Se cuida, e quando mudar, eu quero visitar o apto novo!
    Mta força e mta saúde! Mta fé, tudo vai dar certo. Um bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica, estou com fé para esta semana on. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ná, esta mudança será um grande feito para mim. Vou deixar para sempre algumas amarguras com relação a pessoas que literalmente me abandoram depois da doença. Amigos de mais de 20 anos. Mas a mudança traz consigo outros benefecios entre eles possiveis amigos. Bj:)

    ResponderExcluir
  9. rro p/ vizinha Veras sulllllllll30 de março de 2010 às 05:53

    Vizinha Vera, a mudança já é uma grande alegria para todos nós aqui.
    Cada uma das GGs, pensando na colcha que vai querer, na cortina, na almofada... tem sido muito bom a meio muitas confusões. Nossa já pensou se fossemos vizinhas no mesmo andar... huummmm eu e chiquinha ia viver batendo na porta! BJ.:)

    ResponderExcluir
  10. Meri, a força e coragem faz da gente uma lutadora quase sem limites. Hoje vc pode contar sua experinecia, já imaginou se tivesse aceitado a posição de sua mãe? É... a gente não é fraca não!! Parabésn pela grande força. bj:)

    ResponderExcluir
  11. Ro p/ Herminia do blog...30 de março de 2010 às 05:57

    Olá Herminia, estou cá torcendo para dar certo meu encontro com a Mila.
    Mudança sempre é tão bom... estamos muito felizes com pequenos projetos, desde de escolher a cor das paredes até comprar um sofá novo... só alegria!!! Bj. Pessoal visite o blog destas meninas portuguesas!!!!

    ResponderExcluir
  12. Tia RO para Carol matildes30 de março de 2010 às 05:59

    Sobrinha Carol, lá no ap. novo vai ter lugar para te hospedar sem tumulto. Quero muito que venha passar um fds, pode trazer o amor...
    Já pensou, vamos fazer uma farra! bj:)

    ResponderExcluir