
Ainda é noite, mas sei que vocês só vão me ver amanhã... então um domingo bem bacana, com macarronada, maionese, frango... isso é a cara do almoço que minha mãe fazia quando eu era criança. Até hoje acho que nenhum molho de tomate é tão bom quanto ao que ela fazia naquela época. Ela é danada, ainda cozinha, limpa, passa e adoro uma prosa ( a quem será que puxei?).
Mas hoje quero falar de solidariedade, palavra bonita não é mesmo? melhor ainda quando ela acontece na prática. No inicio desta semana, eu e Ana (nossa secretária/amiga do Bendizer) estávamos preocupadas com a vida financeira de nosso ainda bebê BENDIZER, ele será um gigante, mas o começo sempre é tão complicado financeiramente.
Resolvi então mandar um email para todos os meus amigos, todos, todos, todos. Claro pedindo ajuda, se cada um pudesse doar R$ 10,00, contei que assim poderíamos fazer como no filme A Corrente do Bem, e dessa maneira, nós que somos todos um, juntos vamos tocar o BENDIZER- grupo de apoio à pacientes de câncer e seus cuidadores. E assim aconteceu.... várias pessoas se mobilizaram doando, e mandando email para outros amigos que também mandaram para outros... e assim foi se formando a Corrente do Bem. O que me resta fazer... dedicar que este domingo seja um dia muito feliz para todos vocês meus queridos e queridas que nos ajudaram, mesmo que não tenha sido financeiramente, mas com uma oração para que tudo dê certo com o projeto.
Não preciso de modelos
Não preciso de heróis
Eu tenho meus amigos
Abraços Apertados carregadinhos de agradecimento :) :) :) aprendi uma carinha nova :0)